Mais um JOTA passou.... outro vem a caminho


Este ano, infelizmente, não pude participar no JOTA/JOTI. Não pude participar presencialmente, porque em espírito estava lá, sem dúvida alguma. No ano de 1998 iniciei as minhas participações no JOTA de modo mais activo. Este ano foi a primeira falha desde aí...
Outros valores "mais altos" (literalmente mais altos :P ) se levantaram e lá tive eu de rumar ao Alentejo (e a Espanha por arrasto) num projecto onde também está o radioamadorismo presente.
Foi uma barragem impossível de trepar fisicamente...
O bichinho de querer estar presenta na estação CT7BRG do JOTA/JOTI era tão forte que, volta e meia, dava comigo a pensar como estariam a correr por la as coisas, a cerca de 400 km de distância. Não foi fácil mas o facto de tudo ter corrido bem nesse projecto fez com que a consciência não ficasse tão pesada pela ausência do JOTA/JOTI. Se as coisas tivessem corrido mal ia ser difícil de superar....
Caso continue nesta vida terrena no próximo JOTA/JOTI espero vir a participar na maior actividade (porque não FESTA?! ) do escutismo a nível mundial!

1 comments:

At sexta-feira, 10 novembro, 2006 CastorPioneiro said...

Não fizeste muita falta... foi mesmo caótica a tua ausência... Certamente teria sido uma festa muito maior ter-te lá connosco. Ainda assim, também fiquei contente por tudo ter corrido pelo melhor contigo e ter sido muito mais do que um tempo de estar, simplesmente, "a olhar para o balão"... :)))
Pró ano, onde que que seja, havemos de nos juntar para mais uma festa do JOTA/JOTI. :)

 

Enviar um comentário