Rock In Rio - Lisboa 2006

Pois é!... Último dia dia do Rock In Rio - Lisboa 2006.... e "Eu Fui".
Mas não fui só eu.... também por lá andavam escuteiros, mais propriamente lobitos, devidamente uniformaizados (uniforme de campo, pois claro! no meio daquele pó todo, so mesmo de calções e tshirt :P). Não deixa de ser curiosa a participação desta secção neste tipo de eventos. Será, esta actividade, considerada uma actividade internacional?!
Estaremos perante um novo tipo de actividades no calendário de actividades das nossas secções?!
Não tenho nada contra..... muito pelo contrário...... (lol) apenas fica em aberto o facto dos custos associados a tal actividade :P
No escutismo estamos a caminhar para actividades onde, a escolha dos participantes começa a ser por questões financeiras em vez do mérito alcançado para a participação nas mesmas.... principalmente a nível Nacional......
Estaremos a caminhar para um "Escutismo de Elite"?! seria este o caminho que BP escolheu ao fundar o escutismo e a recolher os rapazes das ruas?!......

1 comments:

At quarta-feira, 07 junho, 2006 CastorPioneiro said...

Andavam lá lobitinhos e não só.... exploradores, pioneiros, caminheiros, dirigentes e assistentes, (à paisana) podiam ser encontrados certamente entre as milhares de pessoas que lá estiveram.
Não vou deitar achas para uma fogueira que está cada vez mais crepitante... antes manifestar o meu desejo de que todos aqueles que foram, pelo menos, tenham sentido e vivido que é possível, "Por um Mundo melhor", juntar as pessoas em torno da música, da festa, do convívio, da acção, do jogo,... e experimentar aquela fraternidade que se pôde sentir no ar. Eu acredito que podemos incutir nos mais novos esta ideia de que não é necessário viver de costas voltadas uns para os outros... temos muito mais a ganhar em extender esta alegria de realizar os nossos sonhos partilhados. E só assim se vai... EU FUI!

 

Enviar um comentário